O Signo de Virgem no Relacionamento

Virgem e suas características no amor

Oi, aqui é a Lorena! E o artigo é sobre o signo de Virgem. Ele é o sexto signo do Zodíaco e faz parte do elemento Terra, tendo como principais características a modéstia, a humildade, a ordem, a lógica, a organização e a consciência.

Suas fraquezas podem ser extremamente críticas, prestando atenção excessiva em detalhes pequenos, com uma tendência ao perfeccionismo.

Forma juntamente com Touro e Capricórnio a triplicidade oriunda do elemento terra.

Muito à vontade com o mundo dos estudos e do trabalho, este signo pode ser menos desenvolto quando se trata de amor.

Alguns nativos podem ser um tanto tardios neste âmbito ou bastante cautelosos. Porém, uma vez que escolhem alguém, tendem a apostar nesta pessoa. O mais difícil, de fato, é passar por seu processo de escolha.

Apesar de muitas vezes se encantarem com um príncipe ou princesa, este signo tem plena ciência de que uma relação existe em uma realidade que inclui divisão de tarefas, planejamento financeiro, etc.

O ideal é que encontrem um(a) parceiro(a) com quem isto seja viável de ser realizado, em que a pessoa no mínimo colabore com a sua forma de organizar as coisas e com os pequenos detalhes que tornam a vida em comum viável.

Nem todo virginiano é verbalmente romântico, por isto pode se preocupar mais com gestos concretos, como planejar minuciosamente uma viagem ou ter prestado atenção no presente exato que o seu amor queria ganhar.

Personalidade de virgem

O nativo de Virgem é aquele que faz as coisas acontecerem. Na história, as mulheres que eram livres para tomar as suas próprias decisões eram conhecidas como virgens, com a pureza do propósito e um desejo inato de servir com motivos elevados.

Esse posicionamento representa a limpeza da bagunça deixada por Leão, unindo as coisas como um todo e fazendo tudo funcionar.

É normal que a personalidade de Virgem queira garantir que o ciclo continue funcionando, mantendo tudo sob cuidado suave e eficiente.

São fundamentalmente práticos, com uma abordagem mais lógica da vida. Um signo de Terra, que gosta de economizar dinheiro, além de ser altamente inteligente e com uma boa memória.

Tudo sobre Virgem tem a ver com raciocínio claro. Seus nativos são de natureza crítica, podendo se incomodar com qualquer falha, ainda mais as próprias.

Diferentemente de outros nativos, virginianos apresentam uma pureza que é nascida para servir com amor e ajudar os outros.

Pessoas de Virgem adoram limpeza em tudo e costumam se vestir muito bem, ainda mais porque gostam de ter essa boa aparência.

Eles não estão preocupados em causar uma boa impressão nos outros mas, em mostrar os seus valores profundos de limpeza e de aparência agradável.

Caraterísticas do virginiano no amor

Virgem no amor pode ser discriminador, exigente e demora um tempo para encontrar um parceiro. Será um pouco solitário, e pode se sentir mais feliz estando solteiro, até que a pessoa certa apareça.

Críticos e indescritíveis, os virginianos são bem complicados de se entender.

Virgem não gosta de manifestações espalhafatosas de amor. Gosta de se sentir diferente, de ser visto como alguém que não se envolve em polêmicas e abomina ser tido como dramático ou impulsivo.

Por isso, o signo de Virgem no amor tem um tom estático e frio. É muito dedicado às suas próprias crenças, herança de seu elemento regente: Terra.

Quando em um relacionamento, eles podem ser extremamente quietos, especialmente as mulheres de Virgem, demorando mais tempo para se abrir.

Podem parecer misteriosos, pois são muito calmos e reservados. Gostam de passar um tempo sozinhos, e isso faz parte de sua personalidade.

Virgem vai brilhar quando está fazendo algo útil para si e seu parceiro, ou seja, o amor certamente vai trazer o que há de melhor para esse signo.

Seus nativos são extremamente exigentes, em tudo, desde a comida, limpeza, roupas e os parceiros. Ao namorar um virginiano, é importante se lembrar de levá-los para jantar, pois eles adoram comida.

Modo de amar dos virginianos

O homem de Virgem vai se atrair por uma mulher efusiva e vivaz, pois não acha fácil expressar os seus próprios sentimentos mais profundos.

Já a mulher de Virgem, vai esperar o tempo certo pelo homem perfeito, preferindo ser envolvida com uma boa história, em vez de um relacionamento por alguém que tenha o coração fraco.

Virginianos sabem muito bem repousar serenamente, por isso, podem parecer inacessíveis e remotos, mas, assim que as suas emoções são desbloqueadas, trazem um lado amoroso muito rico.

Demoram muito tempo para se apaixonar, pois acreditam no amor verdadeiro, e isso faz parte do significado de Virgem.
Os nativos desse posicionamento tendem a se afastar emocionalmente e parecem frios e distantes, por mais que desejem prestar atenção naqueles com quem se preocupam.

Como se fecham, é importante que o parceiro seja daqueles que persiste. Combinam muito mais com signos que são abertos e não têm dificuldades em abrir as portas dos seus sentimentos.

Eles entram no máximo da sua força quando estão amando incondicionalmente. Por mais que eles não usem o coração frequentemente, eles têm um amor duradouro e rico por qualquer pessoa que toque o seu coração.

Virgem existe na mente, tudo está dentro. Por isso, se agitam a emoção deles, rapidamente se conectam ao parceiro.

Como apresentam um alto padrão, podem ser desafiadores, mas é garantia de que vão se mostrar os mais brilhantes por dentro para os seus amantes, se assim permitirem.

Eles têm a tendência de criticar o parceiro, mas com a intenção de ajudá-lo. Virginianos simplesmente não conseguem deixar de notar as falhas dos outros e é assim que é o signo Virgem no amor.

Ao oferecer uma dose do seu próprio remédio crítico, no entanto, é necessário ter cuidado, pois eles não gostam de ouvir sobre as suas falhas. Caso o parceiro o pressione com as suas fraquezas com muita força, sentem-se deprimidos e se machucam.

É necessário saber falar sobre isso com muita graça, mas também ouvir com atenção quando eles acharem a crítica muito exigente.

Signo de Virgem no amor

Normalmente não são muito luxuosos com carinho ou gastam dinheiro com isso. Prudentes, eles amam em silêncio, e não são demonstrativos.

A mulher de Virgem pode ser bem modesta no jeito de se vestir, mostrando o seu lado mais sexy apenas ao homem que ama.

Os homens de Virgem são especialmente atraídos por mulheres doces, inteligentes e modestas, que o convidam a conhecerem mais de si. Se tratar bem um virginiano, ele te tratará ainda melhor.

São ótimos parceiros, pois conseguem economizar dinheiro e manter a casa em ordem, curadores naturais e cuidam muito bem daqueles que gostam.

Extremamente dedicados e colocam tudo no relacionamento com um amor eterno que vai vencer até mesmo as batalhas mais difíceis, desde que o seu parceiro seja bom com eles.

Um virginiano é muito amoroso e carinhoso, e a sua maneira de demonstrar o seu amor é com a devoção altruísta. Muitas vezes, farão mais pelo outro do que por si mesmo.

Eles fazem mais pelas necessidades do próximo do que para as próprias. Seus sentimentos são firmes, pois são muito confiáveis, trabalhadores, disciplinados e responsáveis.

Uma vez apaixonado, Virgem vai florescer, sendo um companheiro amoroso e dedicado. Isso aparece especialmente quando o parceiro está doente, trazendo à tona todo o seu carinho natural e pureza do seu coração.

Confiáveis e atenciosos, virginianos se lembram de todas as datas importantes. É possível esperar um relacionamento amoroso e caloroso, trazendo todo o melhor dos nativos desse posicionamento, pois são dedicados ao seu amante e extremamente gentis.

É possível amar e ser amado profundamente por um virginiano?

A resposta é sim. Mas é na intimidade que Virgem se descobre um amante pleno. O jeito com que pessoas de virgem se entregam ao amor depois que confiam e veem estabilidade no parceiro é sublime.

Quando esse parceiro pode prover segurança e ser um porto seguro para seu medo de mágoas, o virginiano se transforma em um romântico de carteirinha.

Com muito carinho, desejo de união, afeto e pouca necessidade de abraços a todo tempo, é preciso construir uma ligação sólida com um virginiano.

É preciso respeitar seu espaço sempre e conversar sobre os limites do relacionamento, o controle e os ciúmes.

Quando o diálogo funciona, Virgem sente que tudo está sólido, definido e em paz. A partir daí, o céu é o limite para o casal.

Recomendado Para Você:

O que você achou? Deixe seu comentário aqui!
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.