Dieta para Perder Peso Rapidamente: Perca 6kg em 5 dias

Dieta de Emergência: Perca 6kg em 5 dias

Oi, aqui é a Lorena! E preparei esse artigo para aquelas semanas em que precisamos de um emagrecimento rápido e saudável.

De vez em quando a gente se vê diante de algum evento importante ou qualquer coisa que nos faça querer emagrecer rapidamente. E dietas mirabolantes é o que não faltam. Elas funcionam, mas somente no período em que você está focada na dieta. Mas, lembre que dietas assim nunca são a forma mais eficaz de emagrecer com saúde.

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Emagrecer e comer à vontade é um sonho de todos. Normalmente, essas são ideias opostas na hora de perder peso. Ninguém precisa perder o sono porque está alguns quilinhos a mais.

Mas também não é o caso de deixar que eles se fixem de vez na sua cintura, especialmente se você não faz exercícios.


Fique alerta, se o jeans apertar encare rapidinho uma dieta.

Se você está passando pela situação acima, esta Dieta para perder peso rapidamente pode ser um empurrãozinho na luta contra balança.

Como funciona essa dieta de Emergência

Essa dieta é feita com alimentos simples de se encontrar com receitas fáceis de fazer. Porém é considerada uma dieta muito restrita onde você deverá seguir o cardápio a risca e não poderá fazer substituição.

Ela é baseada em baixíssima ingestão de calorias, onde você pode obter perda de peso de forma rápida, mas é claro, ela não pode ser mantida por muito tempo.

O cardápio tá baseado de forma que as suas refeições contam com frutas, verduras e legumes, o que nutre seu corpo e pode ser consumido sem preocupação.

O consumo de chás e café é totalmente liberado, pois essas bebidas podem intensificar na redução de medidas e induzir a eliminação de toxinas. Lembrando que tem que ser consumidas sem adição de açúcar.

Outra dica é que você beba bastante água que irá contribuir para desintoxicar o corpo e controlar a fome. Procure beber cerca de 3 litros de água por dia.

 

Cardápio Diário

Segunda-feira

  • Café da manhã: café ou chá com adoçante;
  • Almoço: 2 ovos cozidos com sal e verduras;
  • Jantar: 1 bife grande e salada de pepino e alface.

Terça-feira

  • Café da manhã: café ou chá com adoçante e biscoito água e sal;
  • Almoço: 1 bife grande e verduras e frutas;
  • Jantar: apenas presunto à vontade, podendo ser substituído por presunto.

Quarta-feira

  • Café da manhã: café ou chá com adoçante e biscoito água e sal;
  • Almoço: 2 ovos cozidos, salada e tomate à vontade:
  • Jantar: salada de repolho, chuchu e cenoura à vontade.

Quinta-feira

  • Café da manhã: café ou chá com adoçante e biscoito água e sal;
  • Almoço: 1 ovo cozido, cenoura crua ou cozida à vontade e uma fatia de queijo muçarela;
  • Jantar: salada de fruta à vontade e 1 iogurte natural.

Sexta-feira

  • Café da manhã: café ou chá e biscoito água e sal;
  • Almoço: tomate à vontade e filé de peixe frito;
  • Jantar: 1 bife e salada de frutas à vontade.

Sábado

  • Café da manhã: café ou chá e biscoito água e sal;
  • Almoço: frango assado à vontade;
  • Jantar: 2 ovos cozidos com sal.

Domingo

  • Café da manhã: café ou chá e biscoito água e sal;
  • Almoço: 1 bife grande e frutas à vontade;
  • Jantar: comer o que quiser dentro desse regime.

 

É importante que você priorize o seu bem estar e analise suas reações. Se a alimentação causar sintomas estranhos no seu organismo, poderá ter tonturas e fraquezas durante o dia. Fique atenta!

Essa dieta pode oferecer resultados de maneira rápida e o emagrecimento requer uma reeducação alimentar e um novo estilo de vida que deve ser adotado por você. Sua alimentação deverá ser saudável não só nesse período, e sim, por toda vida e tendo como auxílio uma atividade física.

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