Descobri que meu marido está me traindo e agora?

Saiba Tudo Sobre Traição do Marido

Quando você pensa “meu marido tá me traindo” e depois confirma, sem dúvidas é um momento complicado. Se existir família é pior ainda e muitos pensamentos ficam na cabeça, cada um fiz uma coisa e você fica perdida.

Foram anos de relação e muito empenho de fazer acontecer, portanto, a primeira coisa a ser é feita é não culpar-se. Uma mulher precisa de um motivo, o homem de uma oportunidade para trair e essa é uma verdade.

Mais lidas dessa semana:

A realidade é que a sua vida continuará caminhando e dá para ser feliz sem ele, porém existem outros caminhos. Hoje você poderá aprender 3 maneiras interessantes de lidar com a traição e manter a sua dignidade em dia.

descobri que meu marido está me traindo e agora

Meu marido tá me traindo: O que posso fazer?

Em primeiro lugar, não será feito nenhum tipo de juízo de valor e a ideia é apenas oferecer alternativas. O fato não é dos mais simples, porém é possível superar e a seguir veja as maneiras de lidar com isso:

  • Procure encontrar algum contato maior com Deus, pois nesse momento é importante;
  • Se a pressão estiver muito forte, busque auxílio de um psicólogo para superar a situação;
  • Evite automedicação, porque pode fazer com que a situação piore bastante.
Veja Mais Dicas de Relacionamento clicando aqui

Enquanto julgamentos são feitos, alternativas são perdidas e esse não é um caminho que seja interessante. Certamente é preciso mostrar as opções e a seguir será possível conferir as 3 mais conhecidas por todos:

Terminar o relacionamento e seguir em frente

Essa é a alternativa mais utilizada e é preciso apenas ter atenção para não perder os seus direitos. Desse modo, a dica é procurar um bom advogado e principalmente ver o que pode ser feito, estando legalmente correta.

Certamente é necessário ponderar, porque se existir filhos pode ser um baque e pensar nisso é relevante. Dependendo do caso, pode ser preciso até mesmo contratar um psicólogo para que a família supere a situação.

Em outras palavras, é um termino e toda ruptura causa uma cisão, ou seja, a dica é pensar muito bem. A princípio, essa é a opção mais acertada para casais sem filhos e para mulheres que sejam independentes.

Tentar entender o lado dele e ver o que acontece

É comum encontrar mulheres que comentam entre si o seguinte: “marido tá me traindo” e a culpa é minha”. Em síntese, em alguns casos é preciso analisar a responsabilidade e fazer uma divisão que seja correta.

A princípio, uma conversa é muito importante e facilita bastante o entendimento do que pode ser feito. O amor pode vencer essa adversidade e depende apenas do próprio casal, porque muitos decidem por isso.

No entanto, talvez a confiança não seja a mesma e, nesse momento, vale muito a pena ponderar. Homens tem necessidade fisiológica de transar e se a esposa não entender isso, essa pode ser uma justificativa para a traição.

Continuar com ele e fingir que você não sabe

Em resumo, essa opção não é a mais utilizada e tampouco é simples, porém muitas mulheres optam por isso. Um exemplo notório foi Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, que durante anos perdoou as traições do seu marido, João Araújo.

Nas diversas entrevistas, ela sempre mencionava o fato de amá-lo e entender que aquela era uma necessidade dele. O principal é ter a cabeça fria e equilíbrio emocional, porque saber de algo e não comentar, não é tarefa fácil.

Por fim, mas não menos importante confirmar que “meu marido tá me traindo” não é fácil. Entretanto, opções existem e agora depende apenas de um, porque cada caso sempre será um caso. E aí: o que você faria?

Aqui no Mundo M você vai encontrar tudo para melhorar o seu dia.

Continue Lendo sobre Relacionamento:

  1. 10 alimentos poderosos para evitar a Ejaculação Precoce
  2. O Sobrepeso e o Relacionamento do Casal
  3. Descobri que meu marido está me traindo e agora?
  4. Como Saber a Hora Certa de Casar
  5. Como Controlar o Ciúme no Relacionamento
  6. 5 Linguagens do Amor que podem Transformar a sua Relação
  7. Fazer Sexo Emagrece? A Resposta Vai Te Deixar de Queixo Caído!
  8. Ficar Mais Segura no Casamento é Possível SIM!
  9. Onde Encontrar Homens que Buscam Relacionamento Sério
  10. Dicas Irresistíveis Para Apimentar a Relação Ainda Esta Noite
  11. Crise dos 7 anos. Será que ela existe?

 

Recomendado Para Você:

O que você achou? Deixe seu comentário aqui!
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.